NOTÍCIAS

Vem aí a edição online do Congresso Brasileiro de Nutrição

Vem aí a edição online do Congresso Brasileiro de Nutrição

04/01/2021

CFN promoverá sorteio de inscrições para o evento, que será realizado de 19 a 22 de janeiro.

A pandemia alterou a rotina de milhões de pessoas, impactando diretamente a realização de eventos presenciais em todo o mundo. Com o XXVI Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN) não foi diferente. O evento, que seria realizado em agosto de 2020, em Belém (PA), foi adiado e adaptado. Agora, será realizado de 19 a 22 de janeiro deste ano, no formato online.

A Associação Brasileira de Nutrição (Asbran), em parceria com a Associação de Nutrição do Estado do Pará (Anepa), prepara um congresso com o objetivo de promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural sobre alimentação adequada e saudável como direito de todos, abordando a temática central “Comensalidade e sociedade: o encontro com a cultura, a ciência e a comida”.

Para informações sobre inscrições, programação e como entrar no ambiente virtual do congresso, acesse o site www.conbran.com.br.

Sorteio

O Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) é patrocinador master do CONBRAN Online e sorteará entre nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética regularmente registrados e em dia com sua anuidade nos Conselhos Regionais de Nutricionistas (CRN), inscrições gratuitas para o evento. Mais informações sobre o sorteio serão disponibilizadas em breve, nas redes sociais do CFN. Fique atento!