NOTÍCIAS

V Encontro Nacional da Formação Profissional: explorando a Comunicação, Ética e Inteligência Artificial

V Encontro Nacional da Formação Profissional: explorando a Comunicação, Ética e Inteligência Artificial

28/09/2023

Evento será realizado em Brasília, com 200 participantes, entre coordenadores de curso, docentes e estudantes de Nutrição.

O Conselho Federal de Nutricionistas promove nos dias 23 e 24 de outubro o V Encontro Nacional da Formação Profissional (ENFP). O evento acontece em Brasília e reúne conselheiros, coordenadores, docentes e estudantes de graduação em Nutrição, assim como representantes das Entidades de Nutrição.

Com o tema “A Comunicação na Formação do Nutricionista: Cidadania, Ética e Inteligência Artificial”, o encontro tem o objetivo de discutir os atuais desafios no cenário da educação e na formação do nutricionista.

No dia 23 será ministrada a palestra magna com o tema: A Comunicação na Formação: Cidadania, Ética e Inteligência Artificial.

Já no dia 24 serão debatidos os seguintes temas:

  • Cuidado, Acolhimento e Inteligência Artificial – olhar para a formação do ser humano;
  • O lugar da Extensão na formação do Nutricionista e
  • A implicações da Educação à Distância na formação em Saúde.

As inscrições vão até 13 de outubro, pela plataforma Sympla, no link: V Encontro Nacional da Formação Profissional – V ENFP, dias 23 e 24 de outubro (Brasília – DF).

Vale ressaltar que a inscrição é gratuita, mas as despesas com deslocamento e hospedagem são responsabilidades do participante.

Programe-se e participe!