NOTÍCIAS

Sistema CFN/CRN realiza a 129ª Reunião Conjunta

Sistema CFN/CRN realiza a 129ª Reunião Conjunta

22/08/2022

Encontro na última sexta-feira reuniu presidentes dos CRN, conselheiros regionais, federais e colaboradores.

A sede do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), em Brasília (DF), recebeu na última sexta-feira (19) presidentes dos Conselhos Regionais de Nutricionistas (CRN), conselheiros regionais, federais e colaboradores para a 129ª Reunião Conjunta do Sistema CFN/CRN.

Na pauta do encontro, a participação no XXVII Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN 2022), a apresentação do vídeo da campanha pelo Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto, bem como a mobilização dos CRN nas etapas municipais da 17ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada de 02 a 5 de julho de 2023 pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), entre outros pontos.

Além dos temas abordados, a Assessoria Parlamentar do CFN apresentou uma análise sobre a situação de cada projeto de lei acompanhado pelo órgão, em especial, sobre o piso salarial, que recentemente, foi tema de uma live do CFN com a Federação Nacional de Nutricionistas (FNN).

Se você ainda não assistiu essa live, acesse o conteúdo no Canal do CFN no YouTube (youtube.com/conselhofederaldenutricionistas).