NOTÍCIAS

Resolução 702 em pauta

Resolução 702 em pauta

29/06/2022

Seminário discute a padronização de ações fiscalizatórias do Sistema CFN/CRN.

Unidade de ações. Este foi o mote do Seminário da Resolução 702/2021, que reuniu conselheiros da comissão de fiscalização do CFN e dos Regionais; coordenadores do setor de fiscalização; nutricionistas fiscais e funcionários do Sistema CFN/CRN que atuam nos setores responsáveis pelos documentos de pessoas jurídicas (PJ).

O evento, realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho e organizado pela Comissão de Fiscalização do CFN e pelo Grupo de Trabalho da Resolução 702, foi resultado do acolhimento da demanda das equipes de fiscalização dos conselhos regionais, sinalizada na IX Jornada de Atualização Técnica de Fiscais, realizada em novembro de 2021.

A Resolução 702/2021, que estabelece um padrão nas atividades do setor de fiscalização de todo o Sistema CFN/CRN, foi o centro das discussões no evento. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado dos trabalhos realizados no Seminário. Esse foi um esforço de todos os fiscais, coordenadores de fiscalização, funcionários e conselheiros do Sistema CFN/CRN. Em nome da Comissão de Fiscalização do CFN, quero agradecer a todas e todos os participantes, na certeza que o resultado dessas discussões impactará diretamente em uma ação fiscalizatória mais eficiente e acolhedora”, disse a nutricionista Maria Cristina Bignardi, conselheira federal e integrante do GT e Comissão de Fiscalização do CFN.