NOTÍCIAS

Podcast: CFN agora está no Spotify e no Deezer

Podcast: CFN agora está no Spotify e no Deezer

10/03/2020

Em breve o conteúdo também estará no Apple Podcasts

O Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) lançou o CFNCast, um podcast com matérias e entrevistas sobre Nutrição e ações promovidas pelo Sistema CFN/CRN. O novo canal de comunicação do Conselho com a categoria já está disponível no Deezer e no Spotify. Em breve também estará no Apple Podcasts.

O novo canal de comunicação do órgão pode ser ouvido em casa, na academia, indo para o trabalho ou faculdade. A produção é da Unidade de Comunicação e Imprensa do Conselho (UIC/CFN). A nutricionista Lorena Chaves, coordenadora da Comissão de Comunicação do CFN, fala sobre o novo canal. “É, de fato, mais um avanço na política de comunicação da instituição. Estamos, agora, com nove janelas de conteúdo disponibilizadas à sociedade. É mais transparência e informação para todos”, declara. 

A nutricionista Rita Frumento, presidente do CFN, comemora o lançamento da nova plataforma. “É mais um salto de qualidade na gestão do órgão. Estamos promovendo a ampliação dos canais de comunicação com a categoria e com a sociedade, oferecendo informação relevante que pode ser acessada a toda hora e em qualquer local. É mais um passo para ampliarmos a visibilidade da Nutrição e de toda a categoria”, disse.