ASBRAN abre inscrições para concessão de TE
15/06/2011
As inscrições para o processo de concessão do título de Especialista em Nutrição está aberto até 28 de agosto. O longo prazo para as inscrições favorece os candidatos na preparação da documentação exigida. Os profissionais podem se inscrever para as áreas de ALIMENTAÇÃO COLETIVA, NUTRIÇÃO CLÍNICA, NUTRIÇÃO EM ESPORTES E SAÚDE COLETIVA. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma especialidade.
Exigências
Para participar do processo o candidato tem que ter registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN). Estar formado em Nutrição há pelo menos 2 anos, em instituição reconhecida pelo MEC, além de pagar uma taxa no valor de R$ 320,00, por meio de depósito bancário.
Prova
Os candidatos que não conseguirem atingir o mínimo de 70 pontos apresentando seus documentos contam com mais uma chance em obter o Título de Especialista, participando da prova escrita. Nessa etapa, o exame escrito ocorrerá durante o Mega Evento de Nutrição, que será realizados de 6 a 8 de outubro de 2011, no Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca, em São Paulo/SP
Confira o edital:
http://www.asbran.org.br/arquivos/EditalASBRAN0012011_TE.pdf