
Em reunião no Cofen, comissão de Educação do FCFAS planeja ações para 2020
31/01/2020
Comissão de Educação do FCFAS representa 14 conselhos profissionais da área da saúde
A Comissão de Educação do Fórum dos Conselhos Federais da Área de Saúde (FCFAS) realizou uma importante reunião na última quarta-feira, com representantes dos conselhos federais de Nutricionistas (CFN); Farmácia (CFF); Educação Física (Confef); Psicologia (CFP); Odontologia (CFO) e de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (Conter).
Na pauta, planejamento de ações da entidade para 2020. “A reunião foi muito produtiva e já fizemos a proposta de diversas oficinas que serão realizadas no decorrer do ano”, disse a nutricionista Magda Cammerer, colaboradora do CFN e representante do órgão na comissão.
Vale destacar que a Comissão de Educação do FCFAS representa 14 conselhos profissionais da área da saúde e faz as proposições para a área educação em todas as formações.