NOTÍCIAS

Diretoria apresenta novos coordenadores e assessores do CFN

Diretoria apresenta novos coordenadores e assessores do CFN

07/08/2019

%name Diretoria apresenta novos coordenadores e assessores do CFNNa manhã da última terça-feira (6), a diretoria do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) promoveu uma reunião entre conselheiros e colaboradores para apresentar os novos coordenadores da Unidade de Gestão Operacional (UGO); Unidade de Imprensa e Comunicação (UIC); Unidade Técnica (UT); o assessor parlamentar e o assessor de recursos humanos do órgão. A atividade foi conduzida pelas nutricionistas Rita Ferreira Frumento, presidente do CFN; Nancy de Araújo Aguiar, vice-presidente; Elisabeth Chiari, diretora-secretária; e Darlene Roberta Ramos; diretora-tesoureira.

“Estamos investindo na modernização de processos e procedimentos da instituição, com o objetivo de atender as demandas da sociedade, da categoria, dos nossos regionais e, também, do próprio corpo de conselheiros e colaboradores. A nossa meta é dar mais dinâmica e eficiência no trabalho realizado aqui, ouvindo a todos e construindo, juntos, o trabalho de fortalecimento da profissão e do Sistema CFN/CRN”, disse a nutricionista Rita Ferreira Frumento, presidente do CFN.

%name Diretoria apresenta novos coordenadores e assessores do CFN

Nova equipe

Foram apresentados o administrador Rubens Portugal Bacellar (UGO); o jornalista João Paulo Almeida de Oliveira (UIC); o nutricionista Juarez Calil Alexandre (UT); o assessor parlamentar Geraldo Lima Bentes e o assessor de recursos humanos, Gilton de Matos Pereira. Eles se apresentaram e externaram suas expectativas, com a necessidade de medidas arrojadas na gestão e posicionamentos institucionais frente às demandas que envolvem a Nutrição.