NOTÍCIAS

CRN-6 celebra 40 anos com lives e lançamento de aplicativo

CRN-6 celebra 40 anos com lives e lançamento de aplicativo

18/06/2020

Regional comemorou a data com lançamento de aplicativo e lives

O Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (CRN-6) celebrou na última terça-feira (16) 40 anos de existência. Em janeiro, o órgão lançou um selo comemorativo, inspirado no símbolo da Nutrição e utilizado nos documentos oficiais e canais de comunicação.

A nutricionista Rita Frumento, presidente do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), congratulou a entidade. “Parabenizo cada nutricionista que ajudou a trilhar esse caminho e escrever essa linda história”.

O conselho regional tem sede em Recife e jurisdição nos estados de Pernambuco, Alagoas; Paraíba; Rio Grande do Norte; Ceará; Maranhão e Piauí. E para alcançar os profissionais nesses sete estados foi programada uma série de lives nas redes sociais para comemorar a data, sobre temas diversos. O nutricionista Samuel Paulino, presidente do CRN-6, explica que a celebração irá se estender ao longo do ano. “Fomos surpreendidos com a pandemia, e isso intensificou o nosso trabalho. E essas lives vão continuar como forma de debatermos temas importantes para a categoria”.

O órgão também lançou um aplicativo para os profissionais, mas ainda restrito ao aparelhos com sistema Android. Além disso, ainda há a previsão para reformulação do site e a criação de novos canais de comunicação.

Para saber mais, acesse o site do CRN-6.
Texto: Rodrigo Rueda, com informações do CRN-6.