NOTÍCIAS

Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região celebra 40 anos com série de atividades

Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região celebra 40 anos com série de atividades

10/06/2020

Apesar da pandemia, órgão manteve programação com eventos on-line e gratuitos

No dia 6 de junho o Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região (CRN-2) completou 40 anos. Apesar da pandemia do novo coronavírus, a data foi celebrada pelos nutricionistas do Rio Grande do Sul. Para iniciar as comemorações, no dia do aniversário do órgão foram realizadas duas lives nas redes sociais.

A nutricionista Rita Frumento, presidente do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), parabenizou a entidade. “Vivemos um momento conturbado, que exige de cada um de nós a capacidade de se reinventar diariamente. Conduzir uma entidade com 40 anos de existência é uma tarefa que requer dedicação e amor pela profissão. E no atual momento, muita coragem e ousadia. Por isso, parabenizo todos nós colegas que fazem parte da bela história de lutas e conquistas do CRN-2”.

“São quatro décadas de responsabilidades assumidas na orientação e valorização do exercício legal e ético dos profissionais da Nutrição. É um orgulho para nossa gestão estar à frente do CRN-2, atuando com a categoria e em benefício da saúde da população”, destacou a nutricionista e presidente do CRN-2, Ivete Barbisan, em um vídeo exibido nas redes sociais.

Para conferir outras atividades programadas para celebrar os 40 anos do CRN-2, clique aqui.

Texto: Rodrigo Rueda