NOTÍCIAS

Conselheiros participam da primeira reunião plenária de 2020

Conselheiros participam da primeira reunião plenária de 2020

03/02/2020

Encontro serviu para alinhar programas e projetos que serão implementados ao longo do ano

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro foi realizada a primeira reunião plenária do Sistema CFN/CRN em 2020. Representantes dos 10 regionais participaram do encontro, que serviu para alinhar estratégias, discutir importantes pontos de pauta referentes a gestão da instituição e, também, programas e projetos que serão implantados ainda este ano em todo o sistema.

A unidade de gestão operacional, a assessoria parlamentar e recursos humanos apresentaram dados e ações implementadas em 2019 e, também, outras que serão adotadas em 2020. “Foi uma plenária importante, pois pudemos discutir junto com os colaboradores as ações que serão executadas este ano, que é ano de Conbran”, disse a nutricionista Rita Frumento, presidente do CFN.

Também estiveram reunidas no CFN as comissões de Comunicação, Fiscalização, Ética e Formação Profissional. Na oportunidade, as conselheiras discutiram projetos em construção no órgão e, também, traçaram o planejamento de atividades específicas de cada comissão para o longo de 2020. 

EVENTOS

Além do Conbran, confirmado para os dias 12, 13, 14 e 15 de agosto, em Belém (PA), o CFN também participará do XXXVI Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), marcado para 8, 9 e 10 de julho, em Campo Grande (MS). Junto a esses eventos, uma agenda repleta de atividades do órgão, como os encontros de Comunicação, Fiscalização e Formação Profissional.