NOTÍCIAS

Ciclo de Atualização Asbran 2020 está com inscrições abertas

Ciclo de Atualização Asbran 2020 está com inscrições abertas

03/07/2020

Prazo para inscrição vai até às 12h do próximo domingo, dia 5 de julho

A Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) está com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 5 de julho, para o Ciclo de Atualização Asbran 2020, com cursos voltados para Nutricionistas, Técnicos em Nutrição e Dietética e estudantes de Nutrição. A capacitação será online e com certificados emitidos pela entidade.

“Novos procedimentos para serviços de alimentação” é o tema do curso inicial, de 6 a 10 de julho, das 19h às 21h, via Plataforma Sympla. Na programação, aulas sobre “Práticas seguras e risco sanitário no contexto de pós pandemia”, com a nutricionista e profª Elke Stedefeldt(SP); “Fluxos e Lay-out: o que muda na configuração dos restaurantes?”, com a nutricionista Ivim Pelloso (SP); “Gestão de Pessoas: estratégias motivacionais – a cultura para o ‘novo normal”, com a nutricionista Márcia Paranaguá (BA); “Como os custos contribuirão na retomada dos serviços de alimentação?”, com a nutricionista Thaiana Oiticica (BA); e o “Menu pós-pandemia: uma reflexão sustentável”, com a nutricionista Fernanda Mendes Conejero (SP).

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/asbran até as 12 horas do dia 5 de julho. Caso se esgotem antes do prazo, as mesmas serão encerradas. O valor da inscrição varia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para sócios e R$ 100,00 (cem reais) para não-sócios.

 

Texto: Rodrigo Rueda com informações da Asbran