NOTÍCIAS

CFN recebe reunião do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde

CFN recebe reunião do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde

20/07/2022

Comissões de Educação e Fiscalização debateram os riscos da modalidade EaD.

As Comissões de Educação e Fiscalização do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS) estiveram reunidas na manhã desta quarta-feira (20), na sede do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), em Brasília (DF). O órgão foi representado pelos conselheiros federais Naum Charles (Fiscalização) e Liliana Bricarello (Educação).

Os integrantes do FCFAS acompanharam a discussão “Riscos da modalidade EaD para os profissionais da Saúde”, sobre formação virtual para o trabalho real, promovida durante a 332ª reunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

O encontro contou com a participação de representantes de outros Conselhos, como Conselho Federal de Enfermagem (Cofen); Conselho Federal de Farmácia (CFF); Conselho Federal de Odontologia (CFO); Conselho Federal de Biologia (CFBio); Conselho Federal de Educação Física (CONFEF); Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO); Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER).