NOTÍCIAS

CFN participa da 89ª Reunião do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas

CFN participa da 89ª Reunião do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas

25/10/2022

Diretora do CFN é confirmada como representante do Conselhão no CNE.


O Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas (Conselhão), realizou nesta terça-feira (25), sua 89ª Reunião Ordinária. O evento foi realizado na sede do Conselho Federal de Administração (CFA) e conduzido pelo coordenador do Fórum e presidente do CFA, Mauro Kreuz. Na pauta do encontro, a aprovação da ata da última reunião, a apresentação da Comissão Especial de Comunicação e Marketing do Fórum e a repercussão do resultado eleitoral para o cargo de deputado federal, com análise dos Projetos de Lei de interesse dos Conselhos Federais.

Além destes temas, também foi referendada a indicação da diretora do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), Manuela Dolinsky, para representar o Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas na Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE). “Estou muito honrada pela oportunidade de representar o nosso Fórum no Conselho Nacional de Educação. Discutir a formação é fundamental para que tenhamos profissionais qualificados em todas as áreas, prontos para atuar de forma ética, beneficiando assim, toda sociedade”, afirmou Manuela.

O presidente do CFA e do Conselhão, Mauro Kreuz, destacou a ativa participação do CFN nas reuniões e a importância da indicação da diretora do órgão para o CNE. “Pelo brilhante currículo, Manuela Dolinsky foi escolhida para representar o nosso Fórum. Para nós, esta indicação é motivo de muito orgulho”.

A próxima reunião do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas está prevista para novembro.

 

Texto: Rodrigo Rueda
Foto: Felipe Amorim/CFN