NOTÍCIAS

CFN encerra participação no CONBRAN com mais de 11h de programação

CFN encerra participação no CONBRAN com mais de 11h de programação

25/01/2021

Evento teve 2 mil congressistas e mais de 350 mil acessos na plataforma.

O Congresso Brasileiro de Nutrição (Conbran) foi encerrado na noite da última sexta-feira(22), em cerimônia realizada em Belém, capital do Pará, onde o evento aconteceria no formato presencial, em agosto do ano passado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Asbran decidiu realizá-lo em formato totalmente online.

Mesmo assim, o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) não ficou de fora do evento. O órgão preparou uma programação especial para o Conbran com uma série de entrevistas elaboradas pela Unidade de Imprensa e Comunicação (UIC), com um total de 11h de conteúdo disponibilizado aos participantes, além de quatro atividades ao vivo promovidas pela Comissão de Formação Profissional do CFN e pelo “Movimento Comer Pra Quê?”. Vale destacar que o CFN liberou o acesso ao conteúdo, independente de inscrição no evento.

A próxima edição do evento, a 27ª, será realizada em 2022, em Maceió (AL), já com o provável fim da pandemia e em formato presencial. São esperados mais de 5 mil inscritos para essa edição.