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Uma nova comunicação

Uma nova comunicação

28/07/2015

O CFN apresenta três novidades: um portal totalmente remodelado, uma identidade visual mais moderna e a 45ª edição da sua revista institucional, agora disponível em formato digitalizado. A página do conselho na internet promete maior aproximação com o público. A nova logomarca acompanha as mudanças. E a Revista CFN mantém a qualidade e o bom nível de aceitação de sempre.
Agora, o Portal CFN, que está mais atrativo, funcional e informativo, apresenta uma interface amigável e intuitiva, também compatível com smartphones e tablets. O portal tem suporte de dados em WordPress, plataforma gratuita que garante agilidade e segurança. Recurso utilizado por aproximadamente 60 milhões de organizações no mundo todo.
O novo projeto de comunicação do CFN considerou questões passíveis de aprimoramento, que envolvem segurança de dados e codificação, interface gráfica projetada, sistema de credenciais para publicações, análise de navegação e comportamento, além de ferramentas de indexação de buscas, com links que remetem ao conteúdo do portal. A ideia é ampliar o número de acessos e o tempo de permanência do usuário, procurando, cada vez mais, aproximar a categoria e o público do conselho.
Recente pesquisa de satisfação dos meios de comunicação do CFN revelou que, de 1.853 entrevistados, 71,18% eventualmente visitavam o antigo site. Só em abril, foram cerca de 20 mil acessos.
Imagem – A mudança acompanha uma nova identidade visual, com uma logomarca que destaca a própria sigla do conselho, que também prioriza as cores institucionais e a simplificação. Com menos símbolos e elementos complementares, atende a uma tendência que prioriza clareza, objetividade e fácil assimilação da mensagem em qualquer meio impresso ou eletrônico.
 
Edição nº 45 – A Revista CFN também ganha aprimoramento digitalizado, tornando-se de fácil visualização e rolagem, em formato pdf. O usuário pode baixar o arquivo em qualquer dispositivo móvel para ler os destaques desta edição, que traz informações sobre duas importantes conferências nacionais na área de Saúde, a atuação do nutricionista em restaurantes populares e as realizações da gestão anterior (2012/2015). Todas as edições já publicadas estão disponíveis para pesquisa.