NOTÍCIAS

Sistema CFN/CRN realiza o Encontro de Comunicação 2020

Sistema CFN/CRN realiza o Encontro de Comunicação 2020

02/12/2020

Evento por videoconferência reuniu conselheiros e assessores de comunicação

O Sistema CFN/CRN realizou nos dias 1º e 2 de dezembro o Encontro de Comunicação 2020 (ENCOM 2020). O evento reuniu 30 participantes, entre assessores e conselheiros-coordenadores de comunicação do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e de todos os 10 conselhos regionais de nutricionistas (CRNs). Para respeitar as medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, o encontro foi realizado virtualmente.

Na pauta do evento, os eixos temáticos para as principais campanhas que serão realizadas pelo Sistema CFN/CRN em 2021: o Dia Mundial da Saúde e Nutrição (31 de março), Dia do Técnico em Nutrição e Dietética (27 de junho) e Dia do Nutricionista (31 de agosto).

A nutricionista Kely Szymanski, conselheira federal e coordenadora da Comissão de Comunicação do CFN, destacou a importância da realização do ENCOM 2020. “Planejamos o Encom 2020 para setembro deste ano. Mas devido a pandemia, tudo precisou ser alterado e isso nos obrigou a viver novas rotinas de trabalho. Nesse contexto, a comunicação ganhou papel ainda mais relevante para as organizações. Parabenizo todos os participantes deste evento pelo empenho ao longo do ano, na execução das ações de comunicação do Sistema CFN/CRN”.

Agora as propostas tiradas do ENCOM 2020 serão encaminhadas ao plenário do CFN e avaliadas pelos conselheiros federais.

Texto: Rodrigo Rueda