NOTÍCIAS

CFN participa da 83ª reunião do Conselhão

CFN participa da 83ª reunião do Conselhão

22/02/2022

Encontro aconteceu na sede do CFA, em Brasília.

Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada a 83ª reunião ordinária do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, também conhecido como Conselhão. O encontro ocorreu na sede do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília (DF), e contou com a participação da nutricionista Manuela Dolinsky, representante do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) no fórum.

Os participantes assistiram a uma palestra da secretária-adjunta de trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência, Tatiana Severino de Vasconcelos. Ela abordou temas como desburocratização das relações organizacionais, simplificação normativa e promoção da transparência da atuação estatal.

Para Manuela Dolinsky, “as reuniões do Conselhão são oportunidades para que os órgãos de fiscalização profissional promovam a troca de experiências na gestão com o objetivo de aprimorar os processos internos. Para o CFN a palestra foi muito rica em informações, pois o órgão cumpre rigorosamente as determinações normatizadas pela administração pública e têm objetivos de evoluir ainda mais na eficiência dos serviços prestados à população”.

A próxima reunião do Conselhão já está marcada para o dia 29 de março, na sede do CFA.