 |
Foto: CFN
|
|
|
Concurso leva você para o Conbran
O CFN lançou em 22 de agosto, o edital do 1º Concurso Nacional de Experiências Exitosas em Conhecimentos e Estratégias em Alimentação e Nutrição para nutricionistas inscritos e regulares nos Conselhos Regionais de Nutricionistas. As inscrições vão até 4 de setembro de 2016.
Os três primeiros colocados terão sua ida custeada pelo CFN. Participe! Confira em www.cfn.org.br/concurso2016
|
|
|
Campanha valoriza nutricionistas
Para comemorar o dia do nutricionista, CFN lançou em agosto uma campanha nacional que mostra para a população a parceria do nutricionista com a saúde das pessoas em várias fases da vida: da amamentação até as conquistas. A campanha aproveitou o momento dos jogos Olímpicos 2016, quando foi lançada e será veiculada até dia 31 de agosto, Dia do Nutricionista, em salas de cinema, rádios e internet.
|
|
|
Foto: CFN
|
|
Foto: CFN
|
|
|
Visite estande do CFN no Conbran
De 26 a 29 de outubro, será realizado o XXIV Congresso Brasileiro de Nutrição (Conbran), em Porto Alegre/RS. Dia 26 de outubro. O estande do CFN será um ponto de encontro dos participantes, com várias atividades. A programação do Conselho está em www.cfn.org.br
|
|
|
Sua revista online
A última edição da Revista CFN está no ar. Matérias incríveis que mostram a importância do nutricionista no esporte, nas políticas públicas, na educação e outros. Acesse a versão online da Revista CFN em www.cfn.org.br.
|
|
|
Foto: CFN
|
|
Foto: CFN
|
|
|
Participe da pesquisa nacional
Nutricionista, só você pode desenhar o perfil da categoria no Brasil. Uma pesquisa nacional vai conhecer os dados socioeconômicos e demográficos dos nutricionistas. Se você receber um telefonema da empresa IPPECT, aceite receber o questionário. Suas respostas serão o sucesso da pesquisa.
|
|
|
|
 |
|