Boletim

Para receber os boletins eletrônicos do CFN, basta preencher os dados solicitados no formulário abaixo.

Para visualizar os informativos anteriores do CFN, basta selecionar no campo abaixo.


Boletim nº 74

 

logo Boletim nº 74

Boletim 74

Fevereiro de 2016

 
 

colors Boletim nº 74

Pacto do Bem – A corrente pela alimentação saudável e adequada continua

Post Facebook 1 Boletim nº 74

Foto: CFN

O CFN lançou no dia 26 de dezembro, a campanha: “Pacto do bem: uma corrente pela alimentação saudável e adequada”, para reforçar o Pacto Nacional pela Alimentação Saudável, lançado pelo Decreto n°553/2015.
Nutricionistas, técnicos em Nutrição e Dietética e a sociedade em geral foram convidados a passar esta corrente adiante. [ SAIBA MAIS ]

 

Fiscalizacao Boletim nº 74

Foto: CFN

Casa Cheia – Reuniões da Fiscalização, CECET e Comissão de Avaliadores

Em janeiro, o CFN realizou a primeira reunião da Comissão de Avaliadores dos cursos de graduação em nutrição.
A Comissão Especial do Código de Ética dos Nutricionistas (Cecet) definiu os próximos passos para a elaboração do novo código.
[ SAIBA MAIS ]

 

revista Boletim nº 74

Foto: CFN

Revista CFN online

Acesse a versão online da Revista CFN no site www.cfn.org.br Saiba o que faz o CFN para a valorização profissional. Você também pode participar enviando sua sugestão de matéria para comunicação@cfn.org.br
[ SAIBA MAIS ]

Conselhos promoverão encontro em Aracaju

Atenção nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética de Sergipe! Em abril, os Conselhos Federal e o Regional da 5ª região (BA-SE) estarão em Aracaju para debater temas como a formação profissional; a atuação de nutricionistas e TND nos setores públicos e privados da região e o papel dos conselhos. Em breve divulgaremos a data e o local do encontro.

aracaju Boletim nº 74

Foto: CFN

 

colors Boletim nº 74