É cada vez mais difícil ficar fora das redes sociais, dos aplicativos e das plataformas de convergência multimídia, não é verdade? O CFN trabalha para acompanhar essa evolução e poder interagir com os inscritos e a população.

Convidamos você a dar uma olhada no que postamos diariamente em nosso portal, na nossa fanpage e no nosso perfil do Insta. Compartilhamos informações e atividades que o conselho avalia como importantes do ponto de vista da saúde, das quais estão envolvidas a alimentação e a nutrição em todos os seus aspectos.

Facebook — Para aumentar a nossa visibilidade na internet, precisamos do seu engajamento. No face do CFN, curta, ame, sorria, se impressione com o conteúdo que a gente posta de forma cuidadosa e criteriosa. Se ficar triste ou odiar algo na nossa fanpage, não vamos excluir o seu comentário nem o trataremos com desrespeito. O conselho existe para todos: para a categoria e para a população.

Instagram — O número de fotos postadas vem se ampliando num curto espaço de tempo. Já são quase 700 postagens. E a quantidade de seguidores também: 61,2 mil. Assim como no face, o nosso perfil é bastante variado, com imagens temáticas, mensagens de posicionamento e de ações oficiais. Curta, ame e deixe o seu comentário por lá!

Aplicativo — Caso esteja na rua e não dê para acessar o portal do CFN de um computador, baixe o nosso aplicativo no seu smartphone e confira, de modo responsivo, o nosso conteúdo institucional. Tem notícias, agenda de eventos e vídeos das campanhas temáticas lançadas todos os anos.

Biblioteca Virtual — Com publicações validadas por instituições de renome, serve como apoio acadêmico a profissionais, pesquisadores e estudantes de Nutrição. Tem o que há de mais atualizado sobre temas inerentes à nossa área: alimentação saudável, agricultura orgânica, familiar e agroecologia, alimentação escolar, alimentos regionais brasileiros, segurança alimentar e nutricional, aleitamento materno, obesidade, doenças crônicas não transmissíveis, entre outros. Vale a pena dar uma olhada!

Foto: internet