A Diretoria do CFN encerra hoje, mais uma etapa do ciclo de reuniões com os Conselhos Regionais de Nutricionistas (CRN). No dia 19, terça-feira, em Minas Gerais, teve início o segundo encontro promovido pelo CFN reunindo conselheiros, funcionários e assessores do CRN mineiro, para discutir estratégias de fortalecimento do diálogo com os conselhos regionais e definir ações para melhor atender as demandas dos nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética inscritos no Sistema CFN/CRN.
Em 2018, quando o ciclo foi iniciado, a primeira reunião aconteceu no CRN da 5ª Região – Bahia e Sergipe. A proposta do CFN é visitar os 10 conselhos regionais, com o objetivo de mobilizar a construção coletiva de pautas propositivas para todo o sistema.
Brasília – A partir de hoje até o próximo dia 25/02, conselheiros do CFN participam, em Brasília, das reuniões das comissões de ética, tomada de contas, fiscalização, comunicação, formação profissional e diretoria. No dia 23, será realizada a 53ª reunião da Comissão de Avaliadores dos cursos de graduação em Nutrição.